13/03/2021_
Por Larissa Bezerra* – O presidente do Brasil quer que você morra. Isso já é ruim, né? Mas calma, fica pior ainda: ele não só deseja como está se esforçando ao máximo para que você morra. Quer ver piorar? Se você morrer, ele vai rir disso, como tem feito com os milhares que já perdemos, vai dizer que quem está chorando por você está de "mimimi".
![]() |
Presidente Jair Bolsonaro – Foto: Carolina Antunes/Arquivo/PR |
Grande parte das mortes por covid-19 poderiam ter sido evitadas se, desde o começo, ele estivesse se esforçando pra comprar vacina, se tivesse incentivado o isolamento e as outras medidas de proteção. Se estivesse pagando renda emergencial para que as pessoas pudessem ficar em casa sem passar fome. Se seguisse o exemplo dos países que conseguiram evitar tantas perdas. E se não tivesse usado SEU dinheiro para comprar cloroquina.
Pare de passar pano ou apoiar e pare de dar ouvidos a um genocida! Não existe tratamento precoce. Fique em casa o máximo que puder. Cobre para que a população seja vacinada logo. Use máscara. Não aglomere. Higienize as mãos corretamente. Cuide de você e de quem você ama. E foda-se o presidente, ele quer que você morra.
![]() |
Nas Curvas de Maringá: Amizades e paquenas na mais bela cidade do Paraná – leia aqui |
* Graduada em Jornalismo, Larissa Bezerra é pós-graduada em Jornalismo Esportivo e mestranda em Sociedade e Desenvolvimento pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Foi repórter do extinto jornal O Diário.
>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa
* Os artigos não refletem, necessariamente, a opinião do Café com Jornalista, que os reproduz em exercício da atividade jornalística e amparado pela liberdade de expressão. (Do editor)
A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.
Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
0 comentário(s):
Postar um comentário