terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeito de Ângulo, Rogério Bernardo assume a presidência da Amusep

12/01/2021_

Café com Jornalista – Releito prefeito de Ângulo com 79,8% dos votos válidos, Rogério Bernardo (PSD) assume, por aclamação, a presidência da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). Não houve bate chapa na eleição da entidade. 

Prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo
Prefeito de Ângulo, Rogério Aparecido Bernardo – Foto: Divulgação
O prazo para os prefeitos manifestarem interesse para participar do pleito terminou no domingo (10). A Assembleia Geral Ordinária, que vai referendar os prefeitos que comendarão a entidade na Gestão 2021 (com mandato até 31 de dezembro deste ano), será realizada nesta terça (12), às 8h30, no Auditório Hélio Moreira – anexo ao Paço Municipal de Maringá.


Uma das prioridades de Bernardo será a busca por melhorias no sistema de segurança pública dos pequenos municípios. Ele também pretende dar continuidade na ampliação dos projetos de desenvolvimento territorial e da Saúde. 

"Vamos estreitar e fortalecer, ainda mais, as parcerias com os institutos de pesquisa, universidades, agências de fomento, com a estrutura governamental e demais fontes de programas e de investimentos, que promovam o aprimoramento da gestão dos municípios e proporcionem emprego, renda e mais qualidade de vida para a população", diz Bernardo.
Entre 2019 e 2020, Bernardo presidiu o Consórcio Público Intermunicipal de Gestão da Amusep (Pró-Amusep), responsável por administrar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – Regional Norte Novo.

Nova Diretoria Executiva da Amusep

Presidente: Rogério Aparecido Bernardo – Ângulo
Primeiro Vice-Presidente: Fernando Brambilla – Santa Fé
Segundo Vice-Presidente: Édilen Henrique Xavier (Mineiro) – Doutor Camargo

Veja aqui a composição do conselho fiscal e os suplentes da Gestão 2021.


>>> Eleições 2020

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 

Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário