domingo, 31 de janeiro de 2021

Jornais destacam bi do Palmeiras na Liberdadores; time embarca esta semana para o Mundial

31/01/2021_

Café com Jornalista – Os principais jornais do Brasil e alguns da América do Sul deram destaque para a final da Copa Libertadores, disputada no sábado (30), no Maracanã. A competição de clubes mais importante das Américas foi vencida pelo Palmeiras, que não erguia a taça desde 1999 (ano do primeiro título).

Palmeiras Campeão: Manchete do jornal Agora SP
Manchete do jornal Agora São Paulo – reprodução
O único gol da final contra o Santos foi anotado por Breno Lopes, nos acréscimos. O atacante, que até novembro defendia o Juventude na Série B do Brasileirão, aproveitou magnífico cruzamento de Rony para carimbar o passaporte do Verdão para o Mundial de Clubes, no Catar.


O Palmeiras deve embarcar para o Catar após enfrentar o Botafogo, terça (2), em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. No Mundial, enfrentará na semifinal o vencedor de Tigres (México) e Ulsan (Coreia do Sul), no domingo (7).

O Café – como os leitores bem sabem – não se dedica à cobertura de esportes. Contudo, abrimos uma exceção para parabenizar os leitores palmeirenses pela importante conquista. Abaixo, algumas capas de jornal.

Capas dos jornais Folha de S.Paulo, Agora SP e Estadão deste domingo (31)
Capas dos jornais Folha de S.Paulo, Agora SP e Estadão deste domingo (31)

Capas dos jornais A Tarde, de Salvador; Correio Braziliense; e Vanguardia, da Colômbia
Capas dos jornais A Tarde, de Salvador; Correio Braziliense; e Vanguardia, da Colômbia



>>> Eleições 2020

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 


0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista