domingo, 15 de novembro de 2020

Ulisses Maia é reeleito prefeito de Maringá

15/11/2020_

Café com Jornalista – Com 92,61% das urnas apuradas, Ulisses Maia (PSD) está matematicamente reeleito para mais quatro anos no comando do Executivo municipal. Até o momento, o prefeito de Maringá soma 95.572 votos, 56,82% do total. 

Ulisses com a família no local de votação. Prefeito votou no Colégio Santo Inácio, às 8h – Foto: Divulgação
A eleição termina com o deputado estadual Homero Marchese (PROS), principal adversário político de Ulisses, na segunda colocação. Até o momento, Marchese soma 31.682 votos (18,83% do total). Uma das surpresas nestas eleições, Coronel Audilene termina na terceira colocação. Veja os números na imagem abaixo.

Parcial do TSE, com 92,61% das urnas apuradas
No momento da publicação desta matéria, Ulisses fazia seu discurso da vitória a apoiadores políticos e eleitores. "Tenho a certeza de que estou fazendo tudo o que eu posso para honrar a confiança de vocês", disse Ulisses, com a voz embargada.

O comitê fica na Avenida Mauá, na Vila Operária. Um grande número de pessoas acompanha os discursos da vitória. Uma carreata está prevista.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário