quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Eleições 2020 – Faltam 3 dias: propaganda no rádio e na TV termina nesta quinta

12/11/2020_

Do TSE – A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na televisão, neste primeiro turno das Eleições 2020, chega ao fim nesta quinta-feira (12) – conforme previsto na Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) e no Código Eleitoral (Lei 4.737/1965). O horário eleitoral dos candidatos a prefeito e as inserções de rádio e TV de prefeituráreis e candidatos a vereador teve início no dia 9 de outubro.

Imagem: TSE
Também vence nesta quinta o prazo para a veiculação de propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8h e a 0h. A exceção é o comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas.

Esta quinta também é o último dia para a realização de debate na rádio e na televisão, admitida sua extensão até as 7h de sexta-feira (13).

Mesmo sem a propaganda gratuita na rádio e na televisão, o eleitor poderá continuar se informando sobre o pleito eleitoral de 2020 pelos canais virtuais dos candidatos, pela internet e por meio dos materiais publicitários já disponibilizados pelos postulantes aos cargos de vereador e de prefeito.


Além disso, o TSE manterá todas as plataformas digitais disponíveis para dúvidas, bem como os canais de informações sobre cada candidato e seus perfis, em plataformas da internet que também poderão ser acessadas por celulares e tablets.

 Um dia após Bolsonaro comemorar suspensão, Anvisa autoriza retomada de testes com a Coronavac


>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário