quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Sindicato retoma atendimento presencial após desinfecção da sede

25/11/2020_

Das assessorias – O Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar) informa que retoma, nesta quinta-feira (26), o atendimento presencial em sua sede, situada na Avenida Rasgulaeff, 367. As atividades haviam sido suspensas, na semana passada, após um funcionário e dois dirigentes sindicais terem testado positivo para o novo coronavírus (covid-19).

Sindicato retoma atendimento após desinfecção
A retomada do atendimento ocorre após a finalização da desinfecção do sindicato. Esse trabalho, concluído na quarta (25), teve por objetivo elevar as medidas de segurança, que já contam com a dispobilização de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscara.


O atendimento ao público no Sinttromar ocorrerá das 9h às 17h. O funcionário e os dois dirigentes se recuperam bem da covid-19, em isolamento. Segundo a entidade, eles não tiveram o quadro grave da doença.

Boletim

Nas últimas 24 horas, Maringá registrou mais 264 casos de covid-19 e três óbitos decorrentes da doença. As informações constam do boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Leia mais aqui


Livro Orfeu & Violeta. Amazon. Luiz Fernando Cardoso. Café com Jornalista

>>> Eleições 2020

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário