domingo, 1 de novembro de 2020

Posdcast aborda principais propostas do Movimento Mais Mulheres no Poder

 01/11/2020_

Das assessorias – O podcast CidadElas, do Movimento Mais Mulheres no Poder, chega ao terceiro episódio esmiuçando as duas principais propostas do movimento: A garantia de 50% de participação de mulheres nos cargos de primeiro e segundo escalões da Prefeitura de Maringá e a aplicação de, no mínimo, 4% de recursos do orçamento em políticas transversais no combate à violência contra as mulheres.

Podcast CidadElas. Café com Jornalista
Clique na imagem para ouvir o podcast
Neste episódio, a jornalista Silvia Calciolari e a advogada Naiara Coelho conversam com Celene Tonella sobre o assunto. O bate-papo revela como as mulheres estão preparadas e dispostas a contribuir para a construção de políticas públicas inclusivas, transparentes e para todas as pessoas.


A convidada da vez é professora dos programas de Pós-Graduação em Ciências Sociais e de Políticas Públicas da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Mestre em Ciência Política pela Unicamp, doutora em História pela Unesp, com pós-doutorado em Ciência Sociais, Celene Tonella também é pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Participação Política (Nuppol) e do Observatório das Metrópoles, além de participar do Coletivo Fórum Maringaense de Mulheres.

Ao fim do podcast, Naiara faz o quadro "O que é legal na eleição", que nesta edição fala sobre o papel da vereadora e vereador na formulação e fiscalização das políticas públicas.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário