quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Pesquisa aponta reeleição de Ulisses Maia no 1º turno

 11/11/2020_

Café com Jornalista – Pesquisa do Instituto Multicultural, divulgada nesta quarta (11) pela Folha de Londrina, aponta para a reeleição de Ulisses Maia (PSD) já no primeiro turno. O prefeito de Maringá tem 49,3% das intenções de voto na pesquisa estimulada (quando os entrevistados são apresentados aos nomes dos candidatos), contra 31,8% da soma dos outros 12 prefeituráveis. 

Ulisses, Marchese e Audilene. Café com Jornalista
Ulisses, Marchese e Audilene
De acordo com a pequisa, Homero Marchese (Pros), com 11%, e Coronel Audilene (PP), com 9,7%, estão empatados na segunda colocação dentro da margem de erro de 3% para mais ou para menos. Dr. Batista (DEM) aparece em seguida, com 4,4%, em empate com Audilene no limite da margem de erro. 

Os demais candidatos aparecem no último pelotão com percentuais de intenção de voto entre 1,7% e 0,4% (veja aqui). Ainda estão indecisos 12,2% dos entrevistados, enquanto outros 5,9% disseram que votarão em branco ou nulo. A margem de confiança da pesquisa é de 95%. 

Essa não é a primeira vez que Ulisses aparece em pesquisa com chance de faturar o pleito o primeiro turno. Na primeira pesquisa destas eleições, contratada pelo Grupo Maringá de Comunicação (GMC) e realizada pela Paraná Pesquisa, por exemplo, Ulisses aparecia com 41,4% das intenções de voto na estimulada, contra 40,4% da soma dos demais prefeituráveis. 



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário