quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Ex-presidente Lula grava vídeos de apoio a candidatos do PT no Paraná

04/11/2020_

Café com Jornalista – O ex-presidente Lula tem cumprido uma puxada agenda, nestas eleições, com a gravação de vídeos de apoio a candidatos do PT país afora. Em outras palavras, Lula faz agora o que foi impedido de fazer em 2018 (quando esteve preso): campanha eleitoral.

Lula em vídeo gravado para candidato de Sarandi – clique na imagem para assistir
Nos primeiros vídeos, o líder petista apareceu apoiando os candidatos das principais capitais. Depois, vieram as demais capitais e as principais cidades do interior – o que incluiu um vídeo de apoio ao prefeiturável de Maringá Carlos Mariucci (PT). O vídeo já foi exigido em programa de Mariucci no horário eleitoral.


Agora, chegou a vez das cidades menores. Recentemente, a equipe do ex-presidente enviou quatro vídeos de apoio ao ex-vereador e líder comunitário Bianco (PT), que disputa a prefeitura de Sarandi pela primeira vez. Vários outros candidatos petistas no Paraná receberam vídeos similares.

Os vídeos começam com uma fala genérica de Lula, seguida do slogan "Quem defende você é o PT". Por fim, o ex-presidente menciona o candidato apoiado, pedindo voto no 13.



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário