domingo, 15 de novembro de 2020

Ismael Batista (DEM) está virtualmente eleito prefeito de Paiçandu

15/11/2020_

Café com Jornalista – Ismael Batista (DEM) largou na frente, com ampla vantagem, na apuração dos votos em Paiçandu, Região Metropolitana de Maringá. Com 66% das urnas apuradas, Batista está virtualmente eleito com 49,16%.

Prévia para prefeito de Paiçandu, segundo o TSE
Em segundo lugar está Argeu Benites (PSL), com 19,69%; seguido por Sargento Paliari (PSD), com 11,9%. Candidato do PT, partido do prefeito Tarcísio Marques dos Reis, Wesley Rossi tem 10,94% até o momento. 

Acompanhe a apuração em tempo real, clique aqui




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário