21/11/2020_
Luiz Fernando Cardoso* – Sabe aquela coxinha no copo vendida lá na Avenida Getúlio Vargas? Aquela perto do Paço Municipal? Não recomendo.
![]() |
Coxinha no copo |
Na minha opinião, além de o estabelecimento oferecer um bom produto, o cliente precisa ser bem atendido e respeitado. E nunca em Maringá, nunca, eu fui tão mal atendidido como na quinta-feira (19) na referida lanchonete.
Na hora do almoço, fiz uma breve pausa para comer um salgado (não era coxinha). Terminado o lanche, não deu cinco minutos e o dono do estabelecimento me perguntou se eu queria mais alguma coisa. Espera-se isso do atendente. Ao responder que não, pasmem, ouvi o seguinte dele:
— Então você precisa sair pra dar espaço "prozoutros". (sic).
Detalhe 1: Não havia ninguém mais no estabelecimento, só o atendente e eu.
Detalhe 2: O lanche tinha a massa ressecada. Ou seja, atendimento e produto, ambos ruins. E o preço do salgado de lá está acima da média.
Fiz esse mesmo desabafo primeiramente nas redes sociais. Um amigo, que conhece o dito estabelecimento, comentou: "É um ultraje chamar aquilo de coxinha! Hahaha".
É o meu relato sobre a coxinha no copo e o desairoso dono daquele comércio. Sem mais.
* O jornalista Luiz Fernando Cardoso é editor do Café com Jornalista. É escritor autor de três e-books, todos publicanos na Amazon: "Orfeu & Violeta", "Quero Café!" e "Nas Curvas de Maringá". Mantém um blog de crônicas, veja aqui.
>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa
* Os artigos não refletem, necessariamente, a opinião do Café com Jornalista, que os reproduz em exercício da atividade jornalística e amparado pela liberdade de expressão. (Do editor)
A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.
Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
0 comentário(s):
Postar um comentário