terça-feira, 10 de novembro de 2020

Série de lives do Conselho de Leigos com candidatos de Sarandi começa com Bianco e Pastor Rogério

10/11/2020_

Café com Jornalista – O ex-vereador e líder comunitário Bianco (PT) abriu, na segunda (9), a série de entrevistas realizadas pela Equipe Municipal de Intervenção Social de Sarandi, ligado ao Conselho Nacional do Laicato do Brasil da Arquidiocese de Maringá (CNLB), com os quatro candidatos a prefeito. A entrevista também contou com a presença do vice de Bianco, Pastor Rogério.

Pastor Rogério e Bianco na live – clique na imagem para assistir
A live teve duração de 45 minutos, dividida em apresentação dos candidatos, quatro rodadas de perguntas – com no máximo quatro minutos cada – e dois minutos de considerações finais.


As entrevistas são transmitidas via YouTube pelo canal do CNLB da arquidiocese e no Facebook pela página das paróquias Nossa Senhora da Esperança; Nossa Senhora das Graças; São Paulo Apóstolo e Santa Terezinha do Menino Jesus.

A ordem das entrevistas foi definina previamente em sorteio. Confira a programação das próximas lives, que ocorrem sempre às 20 horas:

  • Terça (10/11) – Walter Volpato e Garbuggio;
  • Quarta (11/11) – De Paula e Roberto Grava;
  • Quinta (12/11) – Fernandinho e Emerson Campana.



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário