sábado, 14 de novembro de 2020

Câmara de Maringá cobra justiça no caso dos angolanos agredidos em revenda de bebidas

13/11/2020_

Da CMM – A Câmara de Maringá está solicitando aos órgãos competentes de Justiça a apuração relativa a suposto crime de injúria racial e difamação, ocorrido no último final de semana, dentro de uma revenda de bebidas. No caso, dois homens angolanos foram agredidos (veja o vídeo).

Vereadores da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Maringá: Alex Chaves, Sidnei Telles, Carlos Mariucci, Professor Niero e Flávio Mantovani – Foto: Divulgação/CMM
A cobrança partiu da Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos, Cidadania e Minorias do Legislativo maringaense. A comissão é composta pelos vereadores Carlos Mariucci (PT), Alex Chaves (MDB), Professor Niero (MDB), Flávio Mantovani (Rede) e Sidnei Telles (Avante).


Motivada pela população maringaense, a comissão se reuniu na quinta (12) para definir sua posição após a divulgação do fato pelos meios de comunicação e mídias sociais. A ocorrência já está sob investigação da Polícia Civil. 

A reivindicação da Câmara será encaminhada ao Ministério Público.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário