terça-feira, 3 de novembro de 2020

Bianco abre série de entrevistas do Pinga Fogo com prefeituráveis de Sarandi

03/11/2020_

Café com Jornalista – A Equipe Pinga Fogo (TV, rádio e web) iniciou, nesta terça (3), a série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Sarandi. O primeiro entrevistado foi o ex-vereador e líder comunitário Bianco (PT), que disputa o Executivo municipal pela primeira vez.

Clique na imagem para assistir à entrevista – Imagem: Reprodução
Dividida em dois blocos de 20 minutos, com início às 9 horas, a entrevista abordou temas pré-selecionados, entre os quais: saúde; educação; economia e geração de empregos; segurança pública; serviços públicos; esporte, lazer e meio ambiente.


Entre suas propostas, Bianco reafirmou o compromisso de acabar com os cargos comissionados (CCs) enquanto não zerar as filas das consultas. Essa proposta, que consta do plano de governo do candidato, foi um dos destaques do prefeiturável na sabatina da rádio Jovem Pan, no início de outubro.

As próximas entrevistas com os prefeituráveis de Sarandi serão realizadas ainda esta semana. O ex-prefeito De Paula (PP) será o entrevistado desta quarta (4); Fernandinho (PTC) falárá na quinta (5); e o prefeito Walter Volpato (PSC) fechará a série, na sexta (6). 

 Outubro fecha com dólar em alta e com Bolsa em queda livre


>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário