domingo, 29 de novembro de 2020

Artigo: Meu filho vai estudar no Adaile

29/11/2020_

Por Leandro Fóz* – Muitos me dizem: "Mas Leandro, seu filho vai estudar no Colégio Adaile?" Eu digo: Sim! Eu estudei no Marchesini e minha mãe cobrava a escola; eu estudei no Adaile e minha mãe cobrava também.

Colégio Estadual Adaile Maria Leite. Café com Jornalista
Clique na imagem para ver a localização do Colégio Adaile
Meu filho estudou no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Dona Guilhermina e eu estava lá, cobrando melhorias e participando. Meu filho estudou no Marchesini e eu estava lá, cobrando melhorias e excelência na educação.


Agora, com ele indo para o Adaile, o pai aqui vai junto para cobrar melhorias e lutar pela educação.
Acho tão "bonitinho" político falando de educação pública de qualidade e que estão fazendo e acontecendo, mas seus filhos estão nas particulares.

Eu acredito na educação pública, gratuita e de qualidade. Para isso, temos que estar lá dentro, participando desta construção. Adaile Maria Leite, me espere, pois vocês tiveram um aluno dedicado, um professor dedicado (fui professor lá, nos estágios de Educação Física e como técnico dos times de futsal) e agora terão um pai dedicado.

É assim que ajudamos a melhorar a educação.


Livro Orfeu & Violeta. Amazon. Luiz Fernando Cardoso. Café com Jornalista

* Ator e professor de teatro e TV, Leandro Fóz é formado em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com pós-graduação em Docência do Ensino Superior.

☕ Artigo: Abraçar ou não abraçar Suzy: o que faria Jesus?


>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Os artigos não refletem, necessariamente, a opinião do Café com Jornalista, que os reproduz em exercício da atividade jornalística e amparado pela liberdade de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário