quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Segundo episódio do podcast CidadElas discute responsabilidade do voto

21/10/2020_

Das assessoriasPodcast do Movimento Mais Mulheres no Poder, o CidadElas discute, em seu segundo episódio, a responsabilidade do eleitor na hora de votar e a importância da participação das mulheres da disputa eleitoral, como eleitoras e candidatas.

Podcast CidadElas. Café com Jornalista
Clique na imagem para ouvir o episódio #2 do podcast
Neste episódio, a jornalista Silvia Calciolari conversa com a professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Celene Tonella e com a advogada Naiara Coelho – veja aqui o currículo das participantes.

O podcast mostra como as mulheres estão preparadas para contribuir para a construção de políticas públicas inclusivas, transparentes e para todas as pessoas. Ao fim do segundo episódio, Naiara faz o quadro "O que é legal na eleição". Desta vez, o tema abordado é o voto como direito e um dever.


O podcast

Como próprio nome diz, CidadElas é um reduto, uma fortaleza de resistência das mulheres que se identificam com o nosso movimento para expressar-se e propor soluções para a construção da cidade que está dentro de cada uma de nós.

Até a eleição municipal, em 15 de novembro, uma série de encontros será produzida para debater temas de interesse geral, fazendo das candidatas integrantes do Mais Mulheres no Poder reais opções de voto. 





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário