quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Mais Mulheres no Poder reúne quatro das cinco candidatas a vice-prefeita de Maringá

29/10/2020_

Das assessorias – Quatro das cinco candidatas a vice-prefeita de Maringá – Cristiane Tazinafo (PTC), Lilian Moraes (DC/DEM), Lu Peder (Avante) e Vanessa Paludetto Lollato (PSDB) – confirmaram participação na live organizada pelo Movimento Mais Mulheres no Poder. O evento on-line está programado para esta quinta (29), às 19 horas. 

Eliane Silva (Patriota) também foi convidada, aceitou o convite mas, posteriormente, cancelou sua participação. Por isso, seu nome e foto aparecem na arte da live (abaixo). 

Live com as candidatas a vice-prefeita de Maringá. Café com Jornalista
Clique na imagem para assistir
De acordo com a organização, o objetivo da live é abrir espaço para que todas as candidatas se apresentem aos eleitores, expondo seus projetos e prioridades, refletindo sobre as propostas encabeçadas pelo movimento e demonstrando que a política também é campo de ação e transformação para as mulheres.


Entre os assuntos a serem debatidos na live, as candidatas farão considerações sobre os diversos temas que envolvem a administração municipal para os próximos quatro anos, especialmente no que se refere às políticas públicas voltadas para o enfrentamento da violência contra a mulher nas diversas instâncias.

A live será conduzida pela advogada Naiara Coelho, voluntária do Movimento Mais Mulheres no Poder, e pela jornalista Silvia Calciolari.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário