quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Bianco fecha sabatina da Jovem Pan com candidatos a prefeitos de Sarandi

08/10/2020_

Café com Jornalista – A Jovem Pan Maringá realizou, esta semana, sabatina com os quatro candidatos a prefeito de Sarandi. O ex-vereador, corretor de imóveis e líder comunitário Bianco (PT) encerrou a série de entrevistas, nesta quinta (8), às 7h30, durante o programa Pan News. 

Sabatina na Jovem Pan com Bianco (PT) – clique na imagem para assistir
Na entrevista, Bianco evitou se alongar nas respostas para perguntas sobre Lula, Bolsonaro e outros assuntos de ordem nacional. O candidato preferiu focar em questões da cidade, em especial nas áreas da saúde, educação, habitação e mobilidade urbana. 


Na educação, o candidato apresentou dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para justificar que a educação em Sarandi vai mal. Das principais cidades da Região Metropolitana de Maringá, apenas Sarandi não bateu a meta. A cidade teve Ideb de 5,8 em 2019, abaixo da meta de 6,1 para o ano passado.

O líder comunitário também se comprometeu a cortar cargos comissionados da cidade, caso seja prefeito. "No meu governo não vai ter cargo comissionado enquanto não acabar com as filas das consultas", comentou Bianco.

Na sabatina, a série foi aberta por Fernandinho (PTC), na segunda (5). O ex-prefeito De Paula (PP) foi o entrevistado de terça (6) e o prefeito Walter Volpato (PSC), de quarta (7) – clique nos nomes para assistir às entrevistas. Os temas a serem abordados são livres.

Os sabatinadores foram Paulo Caetano, Ângelo Rigon, Agnaldo Vieira, Clóvis Pontes, Fernando Tupan, Josué Endo. A mesma equipe de comunicadores da Jovem Pan sabatinará os candidatos a prefeito de Maringá, a partir da semana que vem.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário