04/09/2020_
Café com Jornalista – O Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) divulgou um cronograma para o pagamento da terceira parcela da trimestralidade. Para evitar aglomerações, o repasse dos cheques aos 3.798 servidores (e aos herdeiros daqueles que já faleceram) ocorrerá entre os dias 5 e 27 de outubro.
![]() |
Servidor no pagamento da segunda parcela da trimestralidade |
Em seu site, a entidade publicou uma lista com os nomes dos beneficiários e a data em que cada um deve se dirigir à sede do sindicato para receber a terceira parcela, que soma R$ 10,5 milhões. Confira aqui a lista.
O emprenho para o pagamento da terceira de sete parcelas anuais foi informado pelo prefeito Ulisses Maia (PSD), nas redes sociais, às 20 horas de quarta (2). No fim da tarde de quinta (3), o Sismmar informou que o valor anunciado pela adiminstração será repassado à entidade sindical "no decorrer deste mês, ainda sem data definida".
Pagamento
Antes da divulgação do cronograma de pagamento, o Sismmar passou por uma vistoria da Vigilância Sanitária. O objetivo foi organizar o repasse dos cheques aos servidores da maneira mais segura, evitando-se o contágio pelo novo coronavírus (covid-19).
Acatando recomendação da Vigilância Sanitária, o sindicato optou pelo pagamento por agendamento (em ordem alfabética). O Sismmar informa que as pessoas que não puderem comparecer no dia agendado, poderão reagendar uma nova data após 27 de outubro.
"Em meio à crise de covid-19, é fundamental que todos sejam atendidos sem filas (...) e com constante higienização do local. Estas e outras medidas de proteção serão seguidas à risca pelo alto fluxo de pessoas acima dos 60 anos", explica a entidade.
>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa
* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)
A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.
Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
0 comentário(s):
Postar um comentário