terça-feira, 29 de setembro de 2020

Prefeitura de Maringá presta contas do 2º quadrimestre nesta terça

29/09/2020_

Da CMM – A Câmara Municipal sediará, nesta terça-feira (29), às 15 horas, audiência publica da prestação de contas da Prefeitura de Maringá, referente ao segundo quadrimestre de 2020. Em função da necessidade de distanciamento social, o evento será transmitido no Facebook e Youtube, ao vivo, nos perfis do Legislativo.

Contas serão apresentadas pelo secretário de Fazenda, Orlando Chiqueto, e equipe da pasta – Foto: Divulgação/CMM
A condução do encontro ficará a cargo da Comissão de Finanças, composta pelos vereadores Carlos Mariucci (PT), como presidente; William Gentil (PSB), vice-presidente; e Odair Fogueteiro (PDT), membro. A apresentação será feita pela equipe da Secretaria Municipal de Fazenda, que tem como titular da pasta Orlando Chiqueto. 

Essa prestação de contas é obrigatória, estando prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e na Lei Complementar 101/2000. Os interessados poderão acessá-la, posteriormente, na página da Câmara Municipal.  






>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário