quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Músico de Paranavaí assina com gravadora de produtor que lançou Charlie Brown Jr.

02/09/2020_

Café com Jornalista – Com 1,99 metro de altura, Américo de Castro não é grande só no tamanho. No fim de agosto, o músico de Paranavaí teve seu talento reconhecido por uma das maiores gravadoras independentes do país. E o que isso significa? Que Américo tende a ser visto (e ouvido), em breve, na cena musical nacional.

Américo de Castro com equipe da gravadora: Hélio Leite (marketing), Rick Bonadio (produtor) e Gabi Bonadio (marketing) – Foto: Divulgação
De acordo com o Portal da Cidade, Américo assinou com a Midas Music em 21 de agosto. Ele foi recebido pela cúpula da gravadora em São Paulo capital, onde conheceu a estrutura do estúdio. Os contatos entre o cantor e a gravadora haviam começado um mês antes. 

"São 20 anos de amor à música, de tentativas e aprendizado. Então, o sentimento é de felicidade e, ao mesmo tempo, de consciência de que tem um grande trabalho pela frente e, se Deus quiser, vamos conseguir o sucesso através da música e representar a cidade poesia", disse Américo, em entrevista exclusiva ao Portal da Cidade.
O entusiasmo do músico de Paranavaí é pertinente. Empresário e produtor musicial, Rick Bonadio é conhecido por ser o responsável por lançar sucessos como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr. e Titãs. 


Ainda de acordo com o portal de Paranavaí, "Sou Meu Próprio Exército" (clique para ouvir) foi a música que chamou a atenção de Bonadio. Composta em parceria com o irmão, João de Castro, de Maringá, a canção foi lançada nas plataformas digitais em maio deste ano – mês em que Américo iniciou o contato com gravadoras.

"Escrevi o refrão e a melodia de 'Sou Meu Próprio Exército', o restante da letra é do Américo", conta João, que também é músico. A partir de agora a gravadora Midas Music será a responsável por coordenar o repertório, o marketing e o aprimoramento da identidade visual do cantor e compositor paranavaiense. 





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário