quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Live do Observatório das Metrópoles de Maringá discute o direito à cidade

02/09/2020_

Café com Jornalista – O Observatório das Metrópoles de Maringá promove, na noite desta quarta (2), debate sobre o "Direito à Cidade versus Segregação e Desencontro". A live terá início às 20h30, com transmissão pela página do Observatório no Facebook.

Live do Observatório das Metrópoles de Maringá. Café com Jornalista
Assista aqui!
O tema da live foi abordado em livro homônimo da professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM) Ana Lúcia Rodrigues, publicado em conjunto com seus orientandos do mestrado: Caroline Pagamunici Pailo, Priscila de Almeida Souza, Josivaldo Souza Reis, Naiara Sandi de Almeida Alcantara, Pollyana Larissa Machiavelli, Ingrid Spagnol Pereira, Hebert de Paula Giesteira Villela e Domingos Trevizan Filho. 

"Vamos prosear sobre o livro. Será um momento muito emocionante, pois são pesquisadores que eu vi se formando, ali, ao meu lado. Vamos falar de direitos para que, quem sabe, de tanto falar, os direitos deixem de ser letra morta nesse país", diz Ana Lúcia.
Na verdade, trata-se de um e-book publicado recentemente. Durante a live, diz Ana Lúcia, o e-book será disponibilizado no site do Observatório das Metrópoles. São ao todo nove capítulos sobre temas de grande relevância sobre o direito à cidade e o desenvolvimento urbano de Maringá. 





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário