terça-feira, 22 de setembro de 2020

'Mais Mulheres no Poder' debate políticas públicas para a educação

22/09/2020_

Das assessorias – O movimento "Mais Mulheres no Poder" promove, nesta terça (22), às 19 horas, mais uma live. O encontro é entre o advogado e ex-secretário de Educação de São Paulo, João Cury, e as candidatas a vereadora Ednéia (PTB), Professora Nadir (MDB), Vânia Teixeira (MDB) e Vera Lopes (PSD).

Live terá a presença do advogado e ex-secretário de Educação de São Paulo, João Cury. Café com Jornalista
Live terá participação de candidadas a vereadora de três partidos
O tema "Bancada feminina e políticas públicas voltadas para a educação" reunirá candidatas afeitas à área educacional e o ex-secretário paulistano, que atendeu ao convite feito em nome do "Movimento Mais Mulheres no Poder" por Patrícia Bezerra, maringaense que cumpre o segundo mandato na Câmara Muncicipal da capital paulista.

Patrícia é apoiadora e incentivadora do movimento. A live será transmitida pela página do movimento no Facebook.



Livro Orfeu & Violeta. Amazon. Luiz Fernando Cardoso. Café com Jornalista




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário