terça-feira, 18 de agosto de 2020

Lideranças sindicais debatem em live a organização da classe trabalhadora

18/08/2020_

Das assessorias – O Movimento "Mais Mulheres no Poder" promove nesta terça (18), às 19 horas, a live "Organização da Classe Trabalhadora: possibilidade de resistência e avanço". É o nono encontro organizado pelas pré-candidatas no período que antecede as Eleições 2020.

Live do movimento Mais Mulheres no Poder. Café com Jornalista
Live será transmitira na página do movimento
Com transmissão pela página do movimento no Facebook, a live contará com a participação de Aparecida Góes, Vera Nogueira e Vilma Garcia – mulheres com uma bela história de luta sindical em defesa da classe trabalhadora.


Aparecida é servidora pública e dirigente sindical licenciada. Funcionária de carreira da Sanepar, Vera é especialista em Educação Infantil e Políticas Públicas, estando licenciada da CUT/PR e do Sindaen. A terceira debatedora é feminista, socialista e presidente licenciada do Núcleo Sindical de Maringá. Professora Vilma é ainda primeira suplente da Câmara Municipal pelo PT, tendo assumido a função por alguns meses durante a eleição de 2018.

Esta é a segunda live do "Mais Mulheres no Poder" prevista para esta semana. Nesta segunda (17), o movimento suprapartidário – que já reúne mais de 80 pré-candidatas – organiza, também às 19 horas, o debate sobre o tema "Fake News e eleições: desafios da informação no mundo virtual", com participação das jornalistas Juliana Daibert, Regina Daefiol e Alana Rizzo.





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário