domingo, 16 de agosto de 2020

Primeira-dama e filho testam positivo para covid-19; Ulisses fará teste nesta segunda

16/08/2020_

Café com Jornalista – O prefeito de Maringá, Ulisses Maia (PSD), informou em sua página no Facebook que sua mulher, a primeira dama Elaine, e seu filho Petrus testaram positivo para a covid-19. Eles passam bem. 

A primeira-dama Elaine e o prefeito Ulisses Maia

"Infelizmente, por mais que a gente se cuide, ainda há riscos. É preciso redobrar os cuidados. Ficaremos isolados por um tempo, mas continuarei trabalhando on-line, cuidando da nossa cidade e protegendo as pessoas. Com fé em Deus tudo ficará melhor, amém", escreveu o prefeito.
Ao Café, Ulisses informou que fará o teste para o coronavírus nesta segunda (17). "Estou sem sintomas, mas estou me mantendo isolado", disse. 




Na postagem em que comentou o teste positivo do filho e esposa, publicada por volta das 21h15 deste domingo (16), Ulisses recebeu quase 400 mensagem de apoio em menos de uma hora. Não faltaram palavras de fé e votos de melhoras.

"Deus está agindo e tudo vai dar certo. Tenha força", escreveu a ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maringá (Sismmar) Solange Marega. "Que as mãos do Senhor interceda na melhora, não deixando que nada de mal aconteça", disse o guarda municipal Reginaldo Souza.




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário