11/08/2020_
Com Agência Brasil – A Justiça Federal autorizou a saída do país do ex-presidente da República Michel Temer (MDB). Ele foi nomeado pela Presidência da República para integrar uma missão humanitária ao Líbano. Na semana passada, a capital Beirute foi duramente afetada por uma explosão – de proporções surreais –, que deixou mais de 150 mortes e cerca de 3.000 feridos.
![]() |
Ex-presidente da República, Michel Temer (MDB) – Foto: Alan Santos/Arquivo/PR |
O período da viagem será de 12 a 15 deste mês. A convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Temer vai integrar uma missão de ajuda do governo brasileiro ao Líbano. A autorização foi concedida pela 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro.
A informação foi confirmada por Eduardo Carnelós, advogado do ex-presidente. Filho de libaneses, Temer é réu em dois processos relacionados à Operação Descontaminação, por isso precisa de autorização judicial cada vez que tiver que sair do país.
Veja aqui a delegação nomeada por Bolsonaro.
>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa
* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)
A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.
Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
0 comentário(s):
Postar um comentário