quarta-feira, 12 de agosto de 2020

'Formação Política Eleitoral' para pré-candidatas terá três encontros

12/08/2020_

Das assessorias – Começa nesta quarta (12) o curso Formação Política Eleitoral promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Maringá. O curso é voltado para as pré-candidatas integrantes do movimento "Mais Mulheres no Poder" de Maringá, Mandaguari, Sarandi e São Manoel do Paraná, além de pré-candidatos a qualquer cargo eletivo e de qualquer partido.

Mais Mulheres no Poder. Café com Jornalista
O curso de formação terá três módulos
Serão três encontros virtuais, sempre das 19h às 22h, pela plataforma Google Meet. No primeiro módulo a professora Carla Almeida vai discutir a "Presença de mulheres na política: uma questão de justiça". Em seguida, a advogada Naiara Coelho vai debater a "Legislação em prol de mais mulheres na política".


O segundo encontro ocorrerá no dia 20 de agosto e debaterá os temas "Campanha Eleitoral" e "Processo Legislativo". O instrutor desses dois primeiros encontros será o vice-presidente da subseção Maringá da OAB, Bruno Grego.

No terceiro módulo, dia 27, o diretor da OAB Eder Fabrilo Rosa falará sobre a "Ética na política e compliance"; e Ana Cláudia Pirajá Bandeira, presidente da entidade em Maringá, encerrará o curso apresentando o tema "Mulher na política".

O curso é gratuito e dispensa inscrição. Os pré-candidatos interessados devem entrar em contato com as colegas de partido integrantes do movimento "Mais Mulheres no Poder" para ter acesso ao link dos encontros virtuais.






>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário