terça-feira, 18 de agosto de 2020

Eleição do Sinttromar tem votação entre esta terça e quinta

18/08/2020_

Das assessorias – Teve início, na manhã desta terça (18), a Eleição do Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar). Os 885 trabalhadores filiados podem votar hoje, amanhã e na quinta, sempre das 8h às 18h.

Eleições do Sinttromar tem votação entre hoje e quinta. Café com Jornalista
A comissão eleitoral e representantes das chapas na conferência das urnas – Foto: Jackson Fukumoto/Sinttomar
São sete urnas no total, sendo seis delas itinerantes. A única urna fixa é a da sede do do Sinttromar, na Avenida Sophia Rasgulaeff, 367, no Jardim Alvorada.


Além de Maringá, urnas itinerantes passarão também por Paranavaí e Cianorte – onde o Sinttromar tem sub-sedes – e demais municípios da base territorial do sindicato. A apuração dos votos está prevista para quinta (20) à noite.

Duas chapas estão inscritas no pleito. Pela Chapa 1, denominada “Rodoviários na Luta – A Chapa do Trabalhador”, o presidente Ronaldo José da Silva disputa a reeleição. Pela Chapa 2, “Renovação”, o candidato a presidente é Claudivam Leal. O mandato é de cinco anos.





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário