segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Decreto libera em Maringá drive-in e lives de segunda a sábado

03/08/2020_

PMM – A Prefeitura de Maringá publicou, na sexta (31), o Decreto 1.053/2020, que permite licença ou alvará para eventos drive-in (céu aberto) e lives, de segunda a sábado, até as 22 horas. O espectador deve permanece no interior do veículo.

Decreto 1.053/2020 – Maringá. Café com Jornalista
Clique na imagem para ler o decreto publicado no Órgão Oficial do Município
De acordo com o decreto, já em vigor, não é permitida a comercialização de bebida alcoólica no evento. Importante respeitar o cumprimento de todas as regras de prevenção ao coronavírus.


No evento drive-in, é permitido o número máximo de quatro pessoas por veículo, com distanciamento mínimo de 1,50 metro entre cada carro estacionado e motor desligado. Organizadores dos eventos devem demarcar espaços dos veículos, sendo proibida a entrada de motocicletas, motonetas, patinetes, bicicletas, pedestres, similares e acionamento de buzinas. 


O decreto autoriza eventos digitais (lives) realizados em estúdios ou cenários, ambiente aberto ou fechado, sem a presença de espectadores e transmitidos pela internet. Funcionários, produtores, técnicos e pessoal de bastidores deverão usar máscara, respeitar o distanciamento social e as regras de higienização das mãos e equipamentos.

Fica proibido o compartilhamento de instrumentos musicais ou equipamentos. Os eventos devem respeitar as normas ambientais e municipais de perturbação do trabalho ou do sossego. 



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário