quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Congresso em Foco entrega nesta quinta prêmio a parlamentares de destaque

20/08/2020_

Café com Jornalista – O Congresso em Foco entrega nesta quinta (20), às 20 horas, seu tradicional prêmio aos deputados federais e senadores que se destacaram no exercício do mandato. Pela primeira vez, o evento será totalmente digital, em razão do necessário distanciamento social na pandemia no novo coronavírus.
O Prêmio Congresso em Foco 2020 reconhecerá o trabalho realizado pelos parlamentares que se destacaram em duas categorias gerais: Melhores na Câmara e Melhores no Senado. Há ainda duas categorias especiais: "Defesa da Educação" e "Clima e Sustentabilidade" – esta oferecida pelo Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS) e aquela apoiada pelo Todos pela Educação.


A premiação é resultado da avaliação do público na internet, de jornalistas que cobrem o Congresso e de um júri especializado. Mais de 2 milhões de votos foram validados, uma votação recorde segundo a organização. O processo foi auditado pela Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF).

A entrega do prêmio terá transmissão ao vivo pela página e redes sociais do Congresso em Foco. A cerimônia será apresentada pelos jornalistas Sylvio Costa e Patrícia Marins, diretamente de um estúdio em Brasília. O evento terminará com apresentação da cantora Fernanda Abreu. 



Prêmio

Em sua 13ª edição, o Prêmio Congresso em Foco é a principal e mais tradicional premiação da política brasileira. Criado em 2006, o prêmio tem como finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política.

Estavam aptos a participar do prêmio todos os deputados e senadores, exceto aqueles que exerceram o mandato por menos de 60 dias este ano e os que respondem a investigações criminais. Nas categorias especiais, concorrem apenas parlamentares com alguma afinidade com os respectivos temas.

Saiba mais sobre o Prêmio Congresso em Foco 2020.

 Prefeito Ulisses Maia informa teste negativo para covid-19
 Bolsonaro oficializa Ricardo Barros como líder do governo



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário