sábado, 29 de agosto de 2020

Brasil supera a marca de 120 mil mortes pela covid-19

29/08/2020_

Café com Jornalista – O Brasil superou, neste sábado (29), a marca de 120 mil mortes pela covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. O número de casos positivos já passou de 3,8 milhões, dos quais 3 milhões já se recuperaram. 

De acordo com o consórcio da imprensa, que compila dados das secretarias estaduais de Saúde, o número de óbitos era de 120.498 até as 19h55. Nas últimas 24 horas, foram registradas 904 novas mortes. 


No boletim do Ministério da Saúde, foram confirmadas 758 vítimas fatais nas últimas 24 horas. O total de óbitos subiu para 120.262. No mundo, o Brasil só tem menos mortes pela covid-19 que os Estados Unidos, com 182.726 até as 22h deste sábado, segundo a Universidade Johns Hopkins

O boletim do governo federal também traz tabela com a situação da covid-19 por Estado. Veja abaixo.

Covid-19: Boletim do Ministério da Saúde. Café com Jornalista
Boletim do Ministério da Saúde divulgado neste sábado (29)

 Brasil passa de 211,7 milhões de habitantes




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição. 
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário