segunda-feira, 27 de julho de 2020

'Mulheres na política e políticas para mulheres' é tema de live desta terça

27/07/2020_

Das assessorias – A quinta live promovida pelo movimento "Mais Mulheres no Poder" em Maringá debaterá, nesta terça (28), o tema "Mulheres na Política e Políticas para Mulheres".  A conversa será entre Majô Capdeboscq, Terezinha Pereira e Isadora Vier.


Secretária da Mulher de 2005 a 2012, Terezinha foi coordenadora estadual da Política da Mulher e presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CDEM-PR) entre 2015 e 2017. Estudante do curso de graduação em Teologia, ela é membra do movimento "Mais Mulheres no Poder" e pré-candidata a vereadora.


Isadora Vier é professora do curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá (UEM) e orientadora jurídica e criadora do Numape/UEM – Núcleo de Assistência Jurídica e Psicossocial gratuita a mulheres em situação de violência.


A mediadora da vez é formada em Educação Física pela UEM. Majô é mestra em Atividade Física e Saúde, especialista em Administração Pública e atualmente cursa MBA em Gestão de Projetos. Integra o movimento "Mais Mulheres no Poder" e é pré-candidata a vereadora. 

A live poderá ser acompanhada na página do movimento das redes sociais (veja aqui).



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário