terça-feira, 28 de julho de 2020

Maringá supera 50 mortes por covid-19

28/07/2020_

Café com Jornalista – Com mais dois óbitos, Maringá chegou a 51 mortes pela covid-19, doença respiratória causada pelo novo coronavírus. O boletim desta terça (28) foi divulgado pela Prefeitura por volta das 16 horas.

Novos casos de covid-19 em Maringá. Café com Jornalista
Foram registrados 70 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas em Maringá – Foto: Luiz Fernando Cardoso/Café com Jornalista
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as duas vítimas fatais são homens, um de 34 e outro de 75. O adulto tinha doença neurológica crônica. O idoso não tinha comorbidade, mas era do grupo de risco por conta da idade.


Foram registrados ainda 70 novos casos de coronavírus, que totaliza 3.314 infectados na cidade. Desse total, 2.569 pessoas já se recuperaram, mas 36 se encontram internados em unidade de terapia intensiva (UTI). A taxa de ocupação dos leitos destinados à covid-19 está em 72,7%. Mais detalhes abaixo.

Boletim da covid-19: Maringá supera as 50 mortes. Café com J
Dados da Secretaria de Saúde de Maringá




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário