sexta-feira, 10 de julho de 2020

Cai a ficha de Gentili sobre Bolsonaro: "Esse psico não me engana mais"

10/07/2020_

O apresentador Danilo Gentili desabafou na internet depois de saber que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria "pedido sua cabeça" no SBT. O humorista, que comanda o programa The Noite na emissora de Silvio Santos, soltou o verbo nas redes sociais ao ser confrontado por uma bolsonarista.

Bolsonaro e Danilo Gentili. Café com Jornalista
Bolsonaro já foi entrevistado por Gentili no programa The Noite
O assunto foi destaque na revista Rolling Stone. Após uma bolsonarista de plantão reclamar no Instagran de críticas de Gentili a Bolsonaro, o apresentador reclamou de censura e chamou o presidente de mentiroso. "Mentiu muitas coisas e q defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse psico não me engana mais (sic)", escreveu.


Gentili passou a ser atacado por bolsonaristas nas redes sociais após fazer piada com o diagnóstico de que o presidente havia contraído o coronavírus. "Covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento", disse o humorista.

Segundo a Rolling Stone, o apresentador disse que a tentativa de censura ao seu programa começou após críticas ao chamado "Fundão Eleitoral". O Café já mostrou que os partidos políticos terão R$ 2,03 bilhões de dinheiro público para as Eleições 2020.

Livro Orfeu & Violeta. Amazon. Luiz Fernando Cardoso. Café com Jornalista

A matéria da revista repercutiu a ponto de Bolsonaro se manifestar a respeito. Na quinta (9), o presidente negou que tenha procurado o SBT para pedir a demissão de Gentili. "Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja", comentou Bolsonaro, em live.

Entre as personalidades da TV brasileira, Gentili foi um bolsonarista assíduo na campanha eleitoral de 2018. Bolsonaro retribuiu, participando de seu programa. Um ano e meio de governo depois, a ficha caiu.

 Decreto: Prefeitura recua na suspensão do transporte coletivo

Abaixo, print do desabafo de Gentili no Instagram.

Danilo Gentili x bolsonarista no Instagram. Café com Jornalista




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário