terça-feira, 2 de junho de 2020

Vereadores discutem 25 pautas na 1ª sessão de junho, incluindo projeto de lei em regime de urgência

02/06/2020_

Na sessão desta terça (2), a Câmara Municipal tem oito projetos de lei e 15 requerimentos na pauta. Os vereadores discutirão ainda um projeto e um requerimento em regime de urgência, totalizando 25 pautas na ordem do dia. 

De autoria dos vereadores Alex Chaves (MDB) e Altamir dos Santos (Podemos), o projeto em urgência estende a pessoas com transtorno do espectro autista o direito a utilizar, de forma preferencial, as vagas de estacionamento aberto ao público, incluindo logradouros privados de uso coletivo. 

☕ Leia as matérias do especial Maringá 73 anos
☕ Sidnei Telles, relator da CPI da Pandemia: "Não há justificativa para que os preços pagos pelo município sejam mais altos que na rede privada"



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário