terça-feira, 9 de junho de 2020

Covid-19 avança e 71% dos municípios paranaenses já têm casos confirmados

09/06/2020_

Com AEN e PMM – A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, no boletim divulgado nesta terça-feira (9), 287 novos casos de coronavírus (covid-19) e mais e dez óbitos no Paraná. Agora, são no total 7.314 pessoas infectadas e 253 vítimas fatais pela doença.

Casos de covid-19 no Paraná. Café com Jornalista
Clique aqui para ver detalhes do boletim estadual
Dos 399 municípios paranaenses, 285 (71%) já registraram pelo menos um caso da doença. As 22 regionais de Saúde já tiveram mortes pela covid-19.


Dos óbitos nas 24 horas, todos eram de pacientes que se encontraram internados. São seis homens e quatro mulheres, que morreram entre 9 de maio e 8 de junho, com idades entre 60 e 87 anos. As mortes ocorrem em Guarapuava (1), Curitiba (4), Campo Magro (1), Carambeí (1), Cantagalo (1), Fazenda Rio Grande (1) e Cascavel (1).

Livro Orfeu & Violeta. Amazon. Luiz Fernando Cardoso. Café com Jornalista

Dos novos casos confirmados, o boletim estadual informa que 14 ocorreram em Maringá. No entanto, a informação está desatualizada. De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta terça, Maringá registrou 57 novos casos – um recorde para o período de 24 horas –, totalizando 595 infectados. 

A cidade já registrou 11 óbitos pela covid-19. Abaixo, o boletim completo.

Boletim da Covid-19 em Maringá. Café com Jornalista
Número de casos é o maior já registrado em 24h – Fonte: PMM
☕ Olavo detona Bolsonaro e ameaça derrubar 'essa merda de governo'



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.


Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário