sexta-feira, 15 de maio de 2020

Sinttromar entrega pautas do transporte coletivo ao prefeito Ulisses Maia

15/05/2020_

Em reunião no Paço Municipal, na quarta-feira (13), dirigentes do Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar) entregaram ao prefeito Ulisses Maia (PSD) pautas referentes aos trabalhadores da TCCC (transporte urbano) e Cidade Verde (metropolitano). O sindicato pede o cumprimento do acordo coletivo.

Reunião do Sinttromar com o prefeito Ulisses Maia
Reunião do Sinttromar com o prefeito Ulisses Maia – Foto: Divulgação
"O primordial é a garantia de todos os direitos previstos no acordo coletivo de trabalho [ACT]", explica o dirigente Emerson Viana Silva, em relação a direitos como, por exemplo, a Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), a cesta básica, o ticket alimentação e a jornada única nos sábados, domingos e feriados. 


A categoria também pediu ao prefeito para que as concessionárias reponham, pelo menos, a inflação no acumulado de 12 meses. A mesma pauta discutida com o prefeito foi entregue pelo Sinttromar às empresas. 

Além de Ulisses e Emerson, também participaram da reunião o presidente do Sinttromar, Ronaldo José da Silva; os dirigentes Jean Carlo Silveira e Alessandro Derenzo, e o vereador Mário Verri (PT).  

☕ Leia outras matérias do especial Maringá 73 anos




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário