quarta-feira, 20 de maio de 2020

Observatório das Metrópoles da UEM comemora 15 anos com live nesta quinta

20/05/2020_

Em evento comemorativo dos seus 15 anos de história, Observatório das Metrópoles da Universidade Estadual de Maringá (UEM) realiza nesta quinta (21), às 17 horas, uma live com o tema "Trajetórias e Perspectivas". Clique aqui para confirmar interesse. 


A live terá a participação do pesquisador Luiz Cesar de Queiroz Ribeiro, coordenador nacional do Observatório das Metrópoles, e da professora da UEM Ana Lúcia Rodrigues, coordenadora do Núcleo UEM do Observatório. Na oportunidade, serão abordadas as principais pesquisas, as contribuições para a rede nacional e os desafios futuros.

☕ Vacina contra o coronavírus pode ser produzida ainda este ano

Este é apenas um dos eventos comemorativos dos 15 anos do Observatório das Mertrópoles de Maringá. Outras duas lives estão agendadas para os dias 28 de maio e 4 de junho. Saiba mais nas redes sociais da entidade.

☕ Ver autores de fake news presos seria a realização de um sonho
☕ Leia as matérias do especial Maringá 73 anos



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário