quinta-feira, 21 de maio de 2020

Bibliotecas municipais reabrem com atendimento na porta das unidades

21/05/2020_

Cinco das seis bibliotecas municipais de Maringá reabriram, na quarta (20), para empréstimos e devoluções de livros nas bibliotecas municipais. A biblioteca da Mandacaru ainda não tem expediente para preservar servidores que fazem parte do grupo de risco da covid-19.

Bibliotecas reabrem em Maringá
Atendimento é feito na porta das bibliotecas – Foto: Thiago Louzada/PMM
O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 10h às 17h, na biblioteca do centro, do Alvorada, da Operária e do distrito de Iguatemi. Na biblioteca Palmeiras, o atendimento será das 12h30 às 17h, também de segunda a sexta.


Neste primeiro momento, para reduzir o risco de contágio pela covid-19, não será permitirá a entrada dos usuários nas bibliotecas. O atendimento será feito na porta. Será possível emprestado até três títulos por vez, entre livros, revistas e gibis. "Após a devolução, os materiais serão higienizados e ficarão de quarentena, por 72 horas, antes de serem disponibilizados novamente ao público", informa a Prefeitura.  

Os exemplares podem ser reservados mediante contato telefônico com a biblioteca. Usuários com a entrega atrasada poderão fazer a devolução sem multa. Abaixo, os telefones dos bibliotecas (prefixo 44):

Centro: 3901-1794 
Alvorada: 3901-1747 
Iguatemi: 3276-3795  
Operária: 3901-1768 
Palmeiras: 3901-1792
Mandacaru: 3901-1763 (sem expediente)




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário