segunda-feira, 4 de maio de 2020

Expresso Maringá faz demissão coletiva no Dia do Trabalhador

04/05/2020

A empresa de transporte de passageiros Expresso Maringá demitiu na sexta-feira (1º), Dia do Trabalhador, vários funcionários, alguns com mais de dez anos de serviços prestados. A alegação foi a dificuldade financeira por conta da pandemia do novo coronavírus. A informação é do Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar)

Assembleia realizada nesta segunda (4) no Sinttromar – Foto: Luiz Fernando Cardoso
Nesta segunda (4), uma assembleia foi realizada no Sinttromar com os trabalhadores demitidos, que tiraram dúvidas com o jurídico do sindicato. A categoria discutiu as ações judiciais e de luta a serem adotadas diante da demissão coletiva, considerada abusiva pelo sindicato. Uma reunião que estava pré-agendada, para a tarde desta segunda, foi cancelada pela empresa.

☕ Senado congela salários de servidores públicos até dezembro de 2021
☕ Bolsonaro lidera disputa para 2022 em cenário sem Lula
Caixa abre duas horas mais cedo a partir desta segunda



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário