quarta-feira, 6 de maio de 2020

Conheça Rubem Mariano, da coluna Psicologia e Movimento

06/05/2020

A partir desta quarta (6), o Café com Jornalista ganha um importante reforço em seu time de colunistas. Rubem Almeida Mariano assinará a coluna "Psicologia e Movimento", baseada em vídeos de seu canal no YouTube. A publicação ocorrerá toda quarta e domingo.


Rubem Mariano é teólogo, filósofo e psicólogo (CRP - 08/14994), com mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente, cursa doutorado em História pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). O colunista é autor dos livros "Alcoolismo e Pastoral" (Editora Voz), "Aconselhamento Cristão" (Editora Unicesumar), "Teologia, Comunicação e Novas Mídias" (Editora Unicesumar) e "Filosofia e Ética" (Editora Liceu).

Nesta apresentação, convidamos os leitores a assistirem ao primeiro vídeo publicado por Mariano, há um mês, em seu canal. No vídeo, o profissional demonstra que o atendimento on-line é uma modalidade segura e eficiente para o tratamento psicológico, em todo e qualquer tempo, em especial agora, nesta pandemia do novo coronavírus.

"Os profissionais da psicologia que atuam [on-line] têm experiência dessa prática de serviço e contam com a supervisão atenta dos Concelhos Federal e Regional de Psicologia no Brasil", explica Mariano.


Além de sua coluna no Café, Mariano já publicou alguns artigos aqui no blog.



>>> Veja os destaques dos demais colunistas

* As informações publicadas pelos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do Café com Jornalista, que as reproduz em exercício da atividade jornalística e amparado pela liberdade de expressão. (Do editor)


>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa


A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.




Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário