terça-feira, 19 de maio de 2020

Alteração no Regimento Interno da Câmara impede requerimentos repetidos num prazo de 180 dias

19/05/2020_

A Câmara de Maringá vota nesta terça (19), em segunda discussão, projeto de resolução que altera regra do Regimento Interno da Casa sobre indicações e requerimentos. A ordem do dia tem ainda seis projetos de lei e dez requerimentos (assista abaixo).

Sessão é transmitida ao vivo pela TV Câmara
De autoria de todos os vereadores, tendo como primeiro signatário Onivaldo Barris (PSL), o Projeto de Resolução 867/2017 impede que indicações e requerimentos sobre um mesmo assunto sejam apresentados por outro vereador num prazo de 180 dias. 
☕ Sem noção, Bolsonaro pede para comparar mortes de Brasil e Argentina



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário