sexta-feira, 10 de abril de 2020

Página do Café com Jornalista no Facebook chega a 3.000 curtidas

10/04/2020

Nesta Sexta-feira Santa (10), quando o escritor Jeferson Nunes clicou para seguir o Café com Jornalista, ele não sabia, mas o blog alcançava 3.000 curtidas em sua página no Facebook. Uma marca que só foi possível graças ao apoio diário dos leitores assíduos que, além de lerem o Café diariamente, ajudam a divulgar esse novo trabalho jornalístico.


A página existia desde os tempos em que o blog era hospedado na blogosfera do jornal O Diário, porém, o maior número de curtidas ocorreu a partir de 26 de fevereiro, data da estreia do novo Café. Nesse período, o número de curtidas saltou de aproximadamente 1.200 para 3.000, um aumento de 150% em apenas 45 dias.

A média de 40 curtidas por dia, considerada alta para um novo site ou blog independente, só foi possível graças aos leitores que comentam e compartilham o links das matérias, o que leva o conteúdo do Café a permanecer mais tempo em evidência nas redes sociais. Nesse importante apoio, destacam-se os chamados "superfãs", que são as pessoas que mais interagem com a página, segundo o próprio Facebook.

Até o momento, são oito os superfãs: João Carlos Chaves, Tania Tait, Gilson Moreira da Silva, Sandra Regina, João de Castro, Célia Vilela (até aqui, todos de Maringá), Trudi Baer (Blumenau) e Clacy Edda Cardoso (Pato Branco).

Essas foram apenas as primeiras 3.000 curtidas de uma longa jornada. Convide seus amigos para curtir o Café com Jornalista, assim, eles também serão informados sobre as novas matérias divulgadas no blog.


☕ Com melhor cenário de covid-19 entre as grandes cidades do Paraná, Maringá reabre indústrias a partir de segunda (13)
☕ Maringá vai reabrir indústrias em meio à pandemia. Não é precipitado?
☕ Ex-secretário municipal Eudes permanece na UTI com covid-19
☕ Câmara suspende impostos por 90 dias em pacotão de medidas contra a crise
☕ APPs falsos são usados por golpistas para roubar auxílio de R$ 600




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)


Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário