terça-feira, 7 de abril de 2020

No Dia do Jornalista, Fenaj convida para ato virtual em defesa da profissão

07/04/2020

Da Fenaj – Chegamos neste 7 de abril de 2020, Dia Nacional do Jornalista, em meio a uma pandemia que assola os quatro cantos do mundo. As pessoas precisam saber sobre a realidade da Covid-19, sobre as informações vitais para que o maior número possível de brasileiros(as) sobreviva. Aqui, o jornalismo aparece como o que sempre foi: artigo de primeira necessidade.

7 de abril, Dia do Jornalista
Contra as ameaças de contágio, do Presidente da República e daqueles que o cercam, os/as jornalistas e os/as profissionais da saúde continuam na linha de frente da batalha. Pois 7 de abril é também o Dia Mundial da Saúde.

Veja outras notícias de imprensa no Café

Por isso, num ato virtual, seis entidades representativas dos jornalistas, inclusive a ABI, vão homenagear todos os jornalistas na pessoa da profissional Patrícia Campos Mello. Além disso, homenageiam igualmente os/as profissionais da saúde.

Participe do ato. Terça-feira, dia 7 de Abril, às 19 horas, no canal da APJor no YouTube. A partir desta segunda (6), esse canal já terá vários conteúdos sobre o ato virtual.





>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista