sexta-feira, 24 de abril de 2020

Escola do Legislativo disponibiliza 64 cursos on-line com certificação; de graça

24/04/2020

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) disponibiliza, em sua plataforma, uma lista de 64 cursos on-line gratuitos. Direcionados aos servidores da Casa, os cursos também estão disponíveis para a população em geral.



Os cursos e palestras foram formatados por órgãos oficiais, como Câmara dos Deputados, Senado, governos federal e estadual e Tribunal de Contas do Estado. E, melhor, a emissão do certificado sai em até 60 horas de duração.

Entre os cursos ofertados estão: "Conhecendo o Novo Acordo Ortográfico", "Desenvolvimento de Equipes", "Gestão Orçamentária e Financeira", Política Contemporânea e "Introdução do Direito Constitucional".

Os cursos sugeridos são ofertados por quatro plataformas diferentes – veja aqui. Após a escolha do que se vai estudar, basta clicar no banner, realizar um breve cadastro partir para as aulas. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Escola do Legislativo pelo e-mail: escoladolegislativo@assembleia.pr.gov.br.

Moro deixa o governo após interferência política de Bolsonaro na PF
Veja o que foi publicado no Café sobre o presidente Bolsonaro
Supremo autoriza investigação de atos pró-intervenção militar



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.



Para receber as últimas notícias do Café com Jornalista no seu WhatsApp é muito fácil. Basta enviar para o número acima a mensagem "Quero Café", informando seu nome e sua cidade de origem. Seu número será, então, adicionado a uma lista de transmissão dos seguidores do blog. A qualquer momento, você poderá cancelar a inscrição.
Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário