sábado, 11 de abril de 2020

Café com Jornalista agora tem lista de transmissão para notificação de novas matérias

11/04/2020

Peça para ser incluído na lista de transmissão
O Café com Jornalista criou uma lista de transmissão no WhatsApp para os leitores mais assíduos. Se você quiser receber notificações a cada nova matéria publicada no blog, basta escrever para o editor do Café solicitando sua inclusão na lista. Veja na imagem abaixo como fazer.



☕ Página do Café com Jornalista no Facebook chega a 3.000 curtidas
Veja as 12 matérias do Café com Jornalista mais lidas em março



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)



A página do Café no Facebook superou a marca de 3.000 curtidas na Sexta-feira Santa, em 10 de abril, graças aos leitores assíduos que apoiam o blog. Para ser informado sobre novas matérias publicadas, curta você também e convide seus amigos para curtir. Clique aqui.




Um comentário:

  1. Estou fora de Maringá e muito curioso para ler a obra. Mas como pesquisador da história do socialismo e do sindicalismo, inclusive de acontecimentos em Maringá, adianto que essa história de agente da KGB,como aqui descrita, é uma fantasia infantlizada.

    ResponderExcluir

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista