sexta-feira, 20 de março de 2020

Sindicato dos motoristas suspende atendimento ao público

20/03/2020

Representante dos motoristas de Maringá e região, o Sinttromar suspendeu o atendimento ao público a partir desta sexta-feira (20). Dirigentes seguem na ativa porque a categoria não parou. O Café já contou que o transporte coletivo foi mantido na cidade por causa dos profissionais da saúde e de outras áreas essenciais que dependem do serviço.

O anúncio do fechamento da Sede Campestre, por tempo indeterminado, já havia sido feito durante a semana.

Sede Campestre do Sinttromar ficará fechada, por tempo indeterminado, em prevenção ao novo coronavírus
Sindicato fala em greve se não forem adotarem medidas de proteção aos motoristas

Segue a nota:

Sinttromar suspende atendimento ao público

O Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar) comunica a categoria e a quem mais possa interessar que, por prazo indeterminado, o atendimento ao público será suspenso a partir desta sexta-feira (20). A medida leva em conta orientações das autoridades da saúde e também o decreto municipal que visa a conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19).

Essa doença, que assola o mundo, é altamente contagiosa e mortal. É necessário que cada um faça a sua parte, sendo que, neste momento, o isolamento e a redução da circulação de pessoas é o melhor a ser feito. Países que tomaram medidas preventivas com maior rapidez foram os que tiveram menos mortes. 

Como o transporte público foi mantido – pensando-se nos profissionais da saúde e de outras áreas essenciais, que precisam do serviço –, parte da nossa categoria segue na ativa. Como representante da categoria, o Sinttromar tem tomado as providências cabíveis para exigir da Prefeitura e das empresas TCCC e Cidade Verde que medidas efetivas de proteção aos motoristas sejam adotadas.

Outra medida tomada pela diretoria do Sinttromar, anteriormente, foi o fechamento da Sede Campestre, também por tempo indeterminado. O momento é de evitar aglomerações. Contamos com a colaboração de todos para que, juntos, possamos vencer esse inimigo invisível o mais breve possível.

Nesse período, o contato pode ser feito pelo telefone 44 3226-4144 ou via redes sociais com nossos dirigentes. 



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)

Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário