terça-feira, 31 de março de 2020

Silvio Barros volta a ser hospitalizado por causa da covid-19

31/03/2020

O ex-prefeito de Maringá Silvio Barros (PP), que testou positivo para o novo coronavírus e já se recuperava em casa, em isolamento, precisou ser internado novamente por causa da doença. A informação foi dada por Odair Fogueteiro (PDT) aos demais vereadores na sessão desta terça (31).

Silvio recebeu do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, na sexta-feira (27), a notícia de que seu teste havia dado positivo para a covid-19.

Silvio chegou a gravar vídeo nas redes sociais para dizer que se sentia bem
"Segundo a ex-primeira-dama do município, a senhora Bernardete, ele [Silvio] retornou para a Santa Casa porque não estava conseguindo se alimentar normalmente", disse o vereador Odair Fogueteiro, mencionando ter ouvido a entrevista de Bernardete à rádio Nova Ingá.

De acordo com o Blog do Rigon, Silvio deu entrada na Santa Casa por volta das 11 horas de segunda (30). Ele está em observação na UTI, com quadro estável, respirando sem ajuda de aparelhos.


Leia também:

☕ Conheça o melhor lugar do mundo para estar durante a pandemia
☕ Após pronunciamento, Bolsonaro dá passo gigantesco rumo ao impeachment
☕ Maringaense na Itália: "Não há lugar para todos nos hospitais"




>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)


Merece:

0 comentário(s):

Postar um comentário