sexta-feira, 13 de março de 2020

Refeitório dos motoristas no Terminal Intermodal recebe doação de micro-ondas, mesas e cadeiras

13/03/2020

Inaugurado em 28 de fevereiro, o Terminal Intermodal conta com um espaço exclusivo para motoristas, com vestiários, sala de descanso e refeitório. Para esse espaço, foram doados um microondas e quatro conjuntos de mesas e cadeiras.

Dirigentes do sindicato no refeitório, na entrega das doações – Foto: Divulgação/Sinttromar
A doação partiu do Sindicato dos Motoristas Rodoviários de Maringá (Sinttromar). “A doação vai levar um pouco mais de conforto para os motoristas, que há muito esperavam por um local adequado no terminal”, conta o dirigente sindical Emerson Viana Silva.

Viana lembra que antes, no terminal antigo, os motoristas não tinham um espaço para descanso, além de precisar usar o banheiro público dos passageiros. Agora, além de um espaço adequado e exclusivo para os trabalhadores, diz o sindicalista, a doação dará um conforto a mais para aqueles que levam marmita ou lanche para fazer no terminal.

Estrutura aprovada
Em 23 de dezembro, dirigentes do Sinttromar fizeram uma visita ao Terminal Intermodal, na companhia do prefeito Ulisses Maia, para conhecer as instalações reservadas aos motoristas. O espaço, aprovado pelo sindicato por atender as necessidades básicas dos trabalhadores.


>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa

* Matérias e opiniões publicadas no Café com Jornalista estão compreendidas pela atividade jornalística e amparadas pela liberdade de imprensa e de expressão. (Do editor)


0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista