quarta-feira, 4 de março de 2020

Oito oportunidades de jornalismo para concorrer em março

04/03/2020

O portal da Rede de Jornalistas Internacionais (ijnet) elencou oito oportunidades para jornalistas no mês de março, sendo que seis delas ainda estão com inscrições abertas. São bolsas, subsídios e competições para profissionais da área em todo o mundo.


Uma das oportunidades é a do Prêmio Investigativo do Public Eye, com fundo para projetos investigativos em países em desenvolvimento. Outra é de uma bolsa para jornalistas que cobrem a área de viagem e turismo.

Confira no site da ijnet!



>>> Sobre o Café
>>> Sobre o Jornalista
>>> Cafeinado
>>> Maringá
>>> Política
>>> Economia
>>> Geral
>>> Entrevistas
>>> Artigos
>>> Imprensa



0 comentário(s):

Postar um comentário

Editor

Minha foto
Graduado em Jornalismo e pós-graduado em Jornalismo Digital, o editor do Café com Jornalista tem 20 anos de experiência na profissão. Especialista na cobertura de política, o jornalista trabalhou nos jornais Diário do Sudoeste, Jornal de Beltrão, Diário do Norte, O Diário de Maringá e Notícias do Dia, onde foi editor-chefe. Foi estagiário na Deutsche Welle (DW), em Bonn (Alemanha), e colaborador da Folha de S.Paulo e Gazeta do Povo. É escritor autor de três e-books: Orfeu e Violeta, Quero Café! e Nas Curvas de Maringá (pesquise na Amazon). Siga no Twitter: @LF_jornalista